Em 2 de dezembro de 2019, governos, chefes de estado e organizações não-governamentais se reunirão em Santiago do Chile no evento mais importante do planeta para combater as mudanças climáticas.

A Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2019, também conhecida como COP25, acontecerá em Santiago, Chile, de 2 a 13 de dezembro. A COP25 incorporará a 25ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC), a 15ª reunião das partes no Protocolo de Kyoto (CMP15) e a segunda reunião das partes no Acordo de Paris ( CMA2).

A cúpula acontecerá no Parque Bicientenario de Cerrillos e será liderada por Carolina Schmidt Zaldivar, Ministra do Meio Ambiente do Chile e presidente designado da COP25, juntamente com Gonzalo Muñoz, empresário e criador de mudanças sociais, nomeado campeão de ação climática Alto nível de COP 25

VOCÊ VEM PARA O CHILE PARA A COP25? ENTÃO APROVEITE DE CONHECER O NOSSO LINDO PAÍS! Todos que venham a COP terão um desconto de 10% na compra de pacotes turisticos e um desconto de 5% em passeios de um dia.

 

 

  • Isla de Pascua

    Na região de Valparaíso, a ilha de Páscoa é o nexo do Chile com a Polinésia, um lugar que se afasta das tradições do continente, com…

  • Parque Nacional Torres del Paine

    Torres del Paine é um dos parques nacionais que mais chama a atenção em nosso país. Isso se deve à diversidade de sua flora e fauna,…

  • San Pedro de Atacama

    Esta cidade, está situada quase 2.500 metros acima do nível do mar, no extremo norte do Salar de Atacama, uma área de interesse arqueológico…

  • Santiago

    A cidade de Santiago é a capital do Chile, além de ser o mais importante centro cultural, administrativo e financeiro do país. Esta…

  • Valparaíso

    Cidade localizada 120 km ao oeste de Santiago é o principal porto do país, capital da Quinta Região e sede do Poder Legislativo. Caracteriza-se…

Hotéis em Santiago

Ver mais hotéis em Santiago