-
Quero agradecer a todos vocês por tudo, o tour foi um grande sucesso. Tudo foi fantástico. O que mais gostei foi que todos os dias me escreviam para acompanhar e me passar as informações necessárias. Foram super pontuais, muito gentis, e conheci lugares espetaculares. Sem dúvida, escolheria vocês novamente. Obrigado por tudo e por cuidarem de cada detalhe da minha viagem.
Daniela Inurritegui
Puerto Varas
-
Gostaria de agradecer pelo ótimo atendimento e coordenação dos passeios que contratamos com a GoChile em maio de 2025, em San Pedro de Atacama. Destacaram-se pela preparação e profissionalismo em todas as atividades. Tudo foi cumprido, com uma mudança que não afetou em nada o itinerário original. Lugares maravilhosos acompanhados de deliciosos coquetéis e cafés da manhã. Excelente atendimento via WhatsApp—Catalina sempre atenta e prestativa com todas as solicitações. Apoio excelente!
Isis Carrasco
San Pedro de Atacama
-
Reservei um tour de cinco dias via GoChile para a Laguna San Rafael, a Capela de Mármore, o Glaciar Calluqueo e muitos outros. O percurso foi bem organizado, em pequenos grupos, com um guia muito profissional que explicou tudo em inglês e espanhol, acomodações confortáveis e comida deliciosa. Realmente aproveitei meu tour e voltei para casa satisfeito e cheio de lembranças.
Dan Strasser
Laguna San Rafael
-
Queremos agradecer à GoChile pelo nosso tour a San Pedro de Atacama. Uma agência profissional, atenta a todos os detalhes da nossa viagem, com guias experientes, pontuais e simpáticos, que cumpriram tudo o que foi prometido no tour. Os lugares escolhidos foram muito relevantes e de grande interesse da região. Gostaria de destacar especialmente o excelente atendimento da Sra. Catalina. Sem dúvida, eu os escolheria e recomendaria novamente. Gratidão infinita.
Pietro Manetti
San Pedro de Atacama
-
Muito obrigado pela atenção. Tivemos uma experiência única. Um país lindo e um povo com tanta gentileza e irmandade que nos fez sentir em casa. Com certeza recomendarei aos amigos. Obrigado, Catalina Zúñiga, pela excelente coordenação. Somos gratos e desejamos muitas coisas boas para o Chile!
Víctor Rivera
Patagonia
-
Olá! Gostaria de deixar meu depoimento, pois a GoChile fez um excelente trabalho. Fui à Patagônia, visitando Torres del Paine, Terra do Fogo, os parques, etc. Foi uma experiência maravilhosa, tudo muito bem coordenado e com ótimo atendimento da Catalina da Go. Obrigado pela experiência! Voltarei a entrar em contato para outra viagem.
Tamara Godoy
Patagonia