Termos e Condições de Venda

Gochile, através de MARKETEROS TURISTICOS SPA., localizado em Santiago do Chile, está legalmente autorizado a oferecer serviços turísticos de hospedagem, transporte terrestre, excursões, passagens aéreas, cruzeiros e aluguel de automóveis que cumpram o seu papel de agência de viagens online.

Trabalhamos como intermediário entre o prestador de serviços e / ou operador turístico e o usuário final ou cliente, entregando-lhe consultoria para o planejamento e compra de sua viagem. Esta empresa não tem e nem assume controle sobre os tais prestadores de serviços.

Sendo assim, a nossa empresa não se responsabiliza por qualquer evento que provoque atrasos aos passageiros, danos físicos ou materiais aos seus pertences e bagagens ou que possam causar a morte de um passageiro, resultado da negligência dos própios prestadores de serviços, catástrofes naturais, doenças, atos terroristas ou outras circunstâncias imprevisíveis.

GoChile reserva-se o direito de modificar ou cancelar os serviços contratados em caso que circunstâncias de força maior comprometam a segurança e integridade física dos passageiros ou se por alguma razão a empresa se sente ameaçada. Também se reserva o direito de modificar ou cancelar qualquer serviço contratado forçado uniteralmente por nossos prestadores de serviços.

As tarifas e condições atuais podem ser alteradas sem aviso prévio, e são de inteira responsabilidade do prestador de serviços. Incluem todos os serviços que estão citados em cada programa de no nosso site www.gochile.cl e cotações e são válidas de acordo com as datas indicadas.

As tarifas são expressas em dólares norte-americanos. Turistas não residente em Chile não pagam nenhum imposto em hotéis, se eles pagam suas reservas em dólares americanos. Chilenos e estrangeiros residentes no Chile devem pagar um 19% de imposto, IVA. O tipo de câmbio utilizado para a conversão de dólar norte-americano a peso chileno será o que utiliza LATAM Airlines Group, que varia semanalmente.

Gochile reserva-se o direito de ajustar os preços em dólares sem aviso prévio. Também se reserva o direito de fazer mudanças no itinerário sempre que julgar necessário ou desejável, recusar a aceitar como membro do passeio qualquer pessoa, a qualquer momento, e responsabilizar-se por qualquer despesa ou perda causados por atrasos ou eventos fora de seu controle.

Ao confirmar ou pagar por serviços contratados a Gochile, o passageiro automáticamente aceita as políticas descritas anteriormente.

1.- Reserva de Serviços

Uma vez que o cliente recebe a confirmação dos serviços solicitados por um membro de nossa equipe, informaremos ao cliente sobre o prazo límite a pagar pelo total dos serviços, a fim de garantir a disponibilidade do serviço solicitado. Se o serviço não for pago até o prazo limite solicitado , não poderemos segurar a reserva e esta será anulada.

2.- Formas de Pagamento

Todos os serviços oferecidos através do site www.gochile.cl deverão ser pagos integralmente pelo passageiro uma vez confirmada a reserva, antes do início de sua viagem. O pagamento pode ser feito de acordo com as opções abaixo.

2.1.- Cartão de Crédito (via paypal para extrangeiros e via webpay para residentes em Chile)

Uma vez que o cliente receba a confirmação dos serviços solicitados por um membro de nossa equipe, enviaremos um link através de paypal e webpay, onde o cliente deverá cadastrar-se e seguir as instruções solicitadas por esse sistema.

2.2.- Transferencia ou depósito bancário

Uma vez que o cliente receba a confirmação dos serviços solicitados por um membro de nossa equipe, informaremos ao cliente os dados de conta bancária para que este possa realizar a transferencia ou deposito bancário pelo total dos serviços solicitados. Os gastos adicionais pela realização de transferências internacionais é exclusivamente por conta do passageiro.

3.- Entrega de Vouchers

Uma vez recebido o pagamento de 100% dos serviços contratados, GoChile enviará para seus clientes vouchers eletrônicos com todos os detalhes dos serviços adquiridos (operadores, endereços, datas, números de telefone, etc.), Que deverá ser impresso e apresentado pelo passageiro ao nosso operador local indicado em cada voucher.

É a responsabilidade do passageiro verificar se os vouchers contem todos os serviços contratados e que as informações contidas nele estão de acordo com o serviço pago.

4.- Cancelamento e Modificação de Serviços

Qualquer anulação ou modificação de serviço deverá ser realizado através do e-mail: [email protected]

Serão aplicadas as seguintes multas de acordo com a data de recepção da anulação

Se a reserva for cancelada ou modificada com mais de 30 dias antes da data de inicio da viagem: Cobraremos 50 dólares por concepto de administração e devolveremos o valor restante já pago.

Se a reserva for cancelada ou modificada entre 30 a 15 dias antes da data de inicio da viagem: Devolveremos 75% do valor total da reserva

Se a reserva for cancelada ou modificada entre 14 a 07 dias antes da data de inicio da viagem: Devolveremos 50% do valor total da reserva

Se a reserva for cancelada ou modificada con Menos de 7 dias da data de inicio da viagem: Não haverá devolução de dinheiro

No caso de tickets aéreos, não há devolução de dinheiro e as modificações estão sujeitas a disponibilidade por parte da companhia aérea

Atenção: Existem políticas de cancelamento especiais no caso de cruzeiros e alguns hotéis e operadores que serão comunicados no momento de confirmar a reserva. Não há devolução por serviços turisticos contratados e não utilizados, ou a não utilização de serviços de comidas.

5.- Cancelamento de Serviços

GoChile não é responsável pelas despesas incorridas a um passageiro por razões climáticas que afetam o desenvolvimento normal dos serviços contratados ou por razões que não permitam o acesso ao local onde ocorrerá a atividade.

Recomendamos aos passageiros considerar a contratação de um seguro de viagem. É responsabilidade dos passageiros a contratação do seguro que considerem adequado ou necessário e será de sua responsabilidade contar com seguros de viagem que forem obrigados por qualquer autoridade legal.

6.- Política de Reclamações

Os passageiros terão um prazo máximo de 30 dias para fazer as suas reclamações. Esse prazo começa a contar da data em que o evento ou situação que deu origem à reclamação ocorreu.

Qualquer reclamação deverá ser realizado através do e-mail: [email protected] . A reclamação deve conter uma explicação detalhada e, caso necessário, documentos e provas anexadas que apoiem a reclamação do passageiro.

A empresa não considerara reclamações recebidas fora deste periodo.

Após o recebimento dos documentos enviados pelo passageiro, será iniciada uma investigação para determinar o ator e/ou fator responsável pelo ocorrido.

O precedente não prejudica o direito dos clientes para fazer as reivindicações necessárias perante os tribunais ou autoridade administrativa.

7.- Limitação de Responsabilidade

Gochile não será responsável por danos causados aos passageiros devido à disposição inadequada por prestadores de serviços contratados. A responsabilidade se estende apenas ao processo de cotação de serviços e emissão de vouchers. Em caso de incumprimento por parte do operador turístico, na prestação de serviços, o cliente deverá denunciar contra ele, tanto por processos judiciais ou administrativos

É responsabilidade do passageiro ter em mãos seu RG ou passaporte vigente, ou se for o caso, ter o visto de entrada ao país e atender aos requisitos de saúde para entrar a Chile; juntamente com toda a documentação adicional necessária.

Gochile não será responsável de forma alguma por quaisquer custos incorridos por um passageiro, como resultado ou consequência do atraso, perda ou cancelamento de um voo.