Esse Pacote não está disponível

Lamentavelmente não temos esse Pacote, mas não temos eliminado a informação para que possa ler o que incluía e assim possa ter mais ideias para sua viagem. Se quiser algo similar entrar em contato

Outros Pacote que possam interessar-lhe

Aproveite o interessante Parque Nacional de Tantauco em 2 dias, onde você pode fazer passeios interpretativos ao longo das trilhas do parque.
você poderá apreciar a flora e fauna únicas que existem na ilha e tudo isso em um fascinante guiado de ecoturismo.

Dia 1: Transferência de Hotéis em Castro para Parque Tantauco

Passaremos pelo seu Hotel para mudar para o setor de Chaiguata, onde faremos um

30 minutos a pé ao longo da trilha de Siempreverde, depois de um almoço leve faremos a trilha de Los Ñirres durando aproximadamente 3 horas, pela tarde, você terá tempo livre para depois jantar e aproveitar a banheira de hidromassagem disponível.

Alojamento em Domes.

Dia 2: Dia de atividades no Parque Tantauco

Durante a manhã você pode escolher entre uma curta caminhada ou uma viagem de caiaque, depois do almoço voltar para Castro.

Inclui
  • Entrada para o Parque, transferências de Castro
  • Alojamento em Domos *, 2 almoços, 1 jantar, 1 café da manhã,
  • Hot Tub Night, seguro, atividades
  • Trekking guiado e caiaque, guia bilingue.
NÃO Inclui
  • Tudo não mencionado no itinerário

Recomendações

Sapatos confortáveis, abrigo em caso de mau tempo, óculos de sol, protetor solar, água e roupas confortáveis