Termas de puyehue são piscinas quentes que estão dentro do Parque Nacional Puyehue. O lugar tem duas piscinas termais, um interior e um exterior surgem naturalmente, permitindo-lhe relaxar entre a água quente e a beleza natural que o parque oferece.

No interior do Parque Nacional Puyehue, a uma altura de 310 metros acima do nível do mar, as Termas de Puyehue se encontram entre milenários bosques de cipreste da Patagônia, pinheiros e coigues. Foram criadas em 1910 e oferecem aos visitantes serviços básicos de banhos quentes naturais e termais. Há um local para banhos de enxofre e barro, além de duas piscinas, uma delas toda coberta. Suas águas termais brotam puras e cristalinas da própria terra, alcançando temperaturas de até 70°C em sua fonte de origem.

A qualidade das águas, de grande capacidade sedativa e analgésica, foram descobertas no início do século XVII. São recomendadas para o tratamento de patologias associadas ao estresse, doenças cutâneas, reumatismo, artrite, diabete, obesidade, sistema nervoso, doenças do aparelho cardiovascular e neuralgias. Encontram-se abertas durante todo o ano e o acesso se dá pela Rota Internacional 215, caminho asfaltado, até chegar ao quilômetro 64 onde está o Parque Nacional Puyehue