Sinta como se estivesse caminhando na Lua e em Marte com este tour que te levará a conhecer dois clássicos do Deserto do Atacama.
- Saída: 15:00
- Duração: 5 horas
- Ponto de partida / Termino: Hotel em San Pedro de Atacama
Você vai visitar:
- 1 Vale da lua
- 2 San Pedro de Atacama
Sairemos do seu hotel em San Pedro de Atacama, aproximadamente, às 15:00 e seguiremos rumo à Cordilheira de la Sal. No caminho, vamos desviar para conhecer a rota onde se transportava o enxofre de San Pedro de Atacama.
Em seguida, vamos passar pelo Vale dos Dinossauros e o Valle de la Muerte, para admirar uma vista panorâmica espetacular do deserto do Atacama.
Seguiremos no caminho para o Valle de la Luna, onde vamos encontrar formações geológicas que são resultado de sucessivos dobramentos da crosta terrestre. Durante o entardecer, as montanhas se pintam de dourado e vermelho. Lá, vamos visitar a escultura de sal conhecida como Las Tres Marías, os antigos depósitos de sal, as misteriosas cavernas e a Gran Duna.
19:15 horas: Estaremos de volta ao seu hotel.
- FísicoMuy bajo
- NaturezaMuy alto
- Transporte desde e até seu alojamento em San Pedro de Atacama*
- Entrada para os Valles de La Luna e La Muerte
- Guia espanhol / inglês
- IMPORTANTE: Somente passamos a buscar passageiros em hotéis que estão dentro da cidade de San Pedro de Atacama. Caso seu hotel esteja fora da rota deverás apresentar-se em nosso ponto de encontro.
- Tudo que não foi mencionado no itinerário.
Recomendações
Protetor solar, tênis, chapéu para o sol, câmera e jaqueta, água, folhas de coca para a puna.