O último rincão do mundo espera-te para que, a bordo da motonave Stella Australis, percorras os mais formosos parques e glaciares de Terra do Fogo. Navegarás, caminharás pelos fiordos e terminarás a experiência na formosa cidade de Punta Arenas

Dia 1: Ushuaia

Esperar-te-emos entre as 10 e as 17 horas em San Martín 409, Ushuaia, para fazer o check in e embarcar às 18 horas. Uma vez a bordo do Stella Australis terá um cocktail de boas-vindas no que conhecerás ao capitão e a tripulação. Depois zarparemos rumo ao sul para cruzar alguns canais fueguinos, como o Beagle, percorrendo a Patagonia e Tierra del Fuego

Dia 2:

Percorreremos o canal Murray e baía Nassau até o Parque Nacional Cabo de Fornos, onde desembarcaremos se o clima o permite. Nesse caso caminharemos até o olhador através do bosque magallánico no que crescem lengas, coigües, canelos e helechos, entre outras espécies.

Por la tarde conoceremos bahía Wulaia, donde desembarcaremos y caminaremos a través del bosque magallánico hasta llegar al mirador, para disfrutar un espectáculo visual sin igual.

 

Dia 3: Glaciar Pía / glaciar Garibaldi

No dia começará percorrendo o braço noroeste do canal Beagle, que levar-nos-á até o fiordo Pía. Desembarcaremos nele para fazer uma caminata até o olhador que permitir-nos-á apreciar seu formoso glaciar.

Pela tarde navegaremos para o fiordo Garibaldi, onde caminharemos através da selva fria patagónica até chegar à base de uma impressionante cascata de origem glaciar.

Dia 4: Glaciares Piloto e Nena / seio Agostini / glaciar Águia

A bordo de nossa motonave navegaremos pelo canal Cockburn para desembarcar em botes zodiac que levar-nos-ão até o fiordo Alakalufe. Nele veremos formosas cascatas mas, definitivamente, o mais impressionante serão as vistas dos glaciares Piloto e Nena.

Mais tarde ingressaremos ao seio Agostini apra admirar os glaciares que descem desde o centro da Cordillera de Darwin. Depois desembarcaremos em botes zodiac para caminhar pelo bosque patagónico até chegar à frente do glaciar Águia.

Dia 5: Isla Magdalena / Punta Arenas

Se o clima permite-o, a primeira hora da manhã desembarcaremos em ilha Magdalena para caminhar para o faro, desde onde divisaremos uma enorme colónia de pingüinos de Magallanes. Depois voltaremos ao barco para dirigir-nos para Ponta Areias, a onde chegaremos às 11.30 horas.

Inclui
  • 4 noites a bordo do cruzeiro Stella Australis na cabine de sua escolha.
  • Café da manhã, almoço e jantar a bordo.
  • Barra aberta em horas habilitadas.
  • Excursões para pousar.
  • Entretenimento a bordo.
NÃO Inclui
  • Nada que não tenha sido mencionado anteriormente

Recomendações

Não leve um bastão de selfie à Ilha Magdalena, pois seu uso é proibido.

Você pode contratar o cruzeiro de ida e volta, escreva-nos para citar os valores