5 panoramas imperdíveis para realizar em Santiago durante o inverno. Quer saber quais são os destinos tendência?

Santiago está mais frio que nunca. Faz muitos anos que não tínhamos um inverno tão rigoroso como este em 2017. Por essa razão, elegemos 5 panoramas para realizar no inverno e sair da rotina.

  1. Rota do Vinho: É um momento para disfrutar de um vinho tinto no meio de verdes vales. Pode-se visitar, pelo dia, o vale de Colchagua, visitando 2 vinhedos. O Museu de Colchagua é algo que você não pode perder se gosta de cultura e da história pré-colombiana de nosso país.
     
  2. Ilha Negra: É um destino em tendência, a história do poeta Pablo Neruda, a literatura e poesia. No caminho você encontrará com vinhedos que pertencem ao vale de Casablanca. Recomendamos fazer uma parada e combinar um tour de vinho com uma visita à Ilha Negra.
     
  3. Hierba Loca e Aguas de San Ramón: Para os amantes do trekking, existe o Santuario de la Naturaleza Hierba Loca, onde existem diferentes rotas para praticar esporte. Também está aberto Aguas de San Ramón com pontes e mirantes para observar Santiago lá do alto.
     
  4. Barrio Franklin: Este circuito é para os urbanos que não querem se mover para longe e querem conhecer a cidade. O Bairro Franklin abriga centos de ruas e galpões cheios de antiguidades, luminárias, bicicletas, cadeiras, mesas e poltronas que foram restauradas. Você encontrará com artesanatos que te contarão a história de Santiago anos atrás. Recomendamos almoçar em algum local da região, já que oferecem comida típica chilena.
     
  5. Neve: Deixando de fora os centros de ski, recomendamos fazer um trekking com sapatos de neve. Elegemos San José de Maipo para sair da cidade e respirar um ar puro em uma aventura diferente. Para quem não faz caminhadas, há empresas que oferecem motos de neve, onde pode-se visitar as termas da Colina. 

Viva a experiência