Esse Pacote não está disponível

Lamentavelmente não temos esse Pacote, mas não temos eliminado a informação para que possa ler o que incluía e assim possa ter mais ideias para sua viagem. Se quiser algo similar entrar em contato

Outros Pacote que possam interessar-lhe

Venha para Bariloche, na Patagônia Argentina, e conheça os lugares de maior destaque da região em um tour que inclui o Monte Campanário e o Porto Pañuelo. Ao final visitaremos o Monte Catedral onde encontra-se o primeiro centro de esqui da América do Sul e um dos mais importantes a nível mundial.

  • Saída: 09:00
  • Duração: Dia inteiro
  • Ponto de partida / Termino: Hotel em Bariloche

Você vai visitar:

  • 1 Bariloche
  • 2 Cerro Catedral

Sairemos do hotel às 9:00, aproximadamente, e pegaremos a avenida Bustillo, contornando o lago Nahuel Huapi. Nesta rota podemos ver a praia Bonita, porto Moreno, praia Serena até o quilômetro 17.000, onde nos encontraremos com a Aerosilla Monte Campanário. A Aerosilla sobe até os 1050 metros acima do nível do mar, onde encontraremos uma das paisagens mais fascinantes da Patagônia Argentina.

No cume podemos degustar de produtos típicos da região e depois desceremos até o cerro Campanário.

Continuaremos o tour que nos levará até Porto Pañuelo, que é o ponto de partida das excursões lacustres e é a partir de onde veremos o extraordinário Hotel Llao Llao e a Capela San Eduardo que foi construída com a típica arquitetura andina.

Continuaremos nosso percurso e passaremos por Villa Tacul e pelo lago Escondido até chegar ao Puerte Angostura que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi. A poucos quilômetros dali nos encontraremos com o mirante do Lago Moreno, ideal para tirar fotografias representativas deste passeio. Aqui teremos tempo para almoçar (o almoço não está incluído no itinerário).

No caminho de volta até Bariloche, faremos um desvio para conhecer o Monte Catedral, primeiro centro de esqui da América do Sul e um dos mais importantes a nível mundial, sendo cenário de importantes competições de esqui em nível internacional. Seu nome se origina pela semelhança de seus picos com as torres de um templo medieval gótico. Conta com 1200 hectares de ladeiras esquiáveis e 120 quilômetros de pistas, contando com as mais imponentes vistas panorâmicas da região andina lacustre. Este centro de esqui fica aberto todo o ano, no inverno para a prática de esqui, snowboard, trenós ou se deleitar com a neve; e no verão para se realizar trekking e passeios de bicicleta.

Uma vez finalizado o circuito pelo centro de esqui, voltaremos às 17:00 horas, aproximadamente, e levaremos você até seu hotel em Bariloche.

  • Cultural
    Muy bajo
  • Natureza
    Muy alto
Inclui
  • Transporte e guia espanhol/inglês
NÃO Inclui
  • Não inclui subidas.
  • Almoço
  • Tudo que não foi mencionado

Recomendações

Levar protetor solar, tênis, chapéu para o sol, câmera.