Descubra qual é o melhor cenário no Chile para receber o novo ano com a melhor das energias.

Estamos apenas a algumas semanas de Dezembro e muitos de nós já estamos pensando nos nossos planos para as celebrações do final do ano. O Natal é fácil de organizar. Nós geralmente passamos com amigos e familiares, o complicado é o ano novo. Nossas altas expectativas às vezes fazem com que nos decepcionemos com os cenários que escolhemos, embora todos tenhamos tido aquele incrível ano novo que permaneceu em nossa memória fotográfica, não é mesmo ?!

Como os especialistas no Chile que somos, na GoChile queremos orientá-lo para encontrar seu ano novo perfeito em nosso belo país.

Primeiro responda a estas perguntas:

Onde você quer passar o Ano Novo no Chile, em sua cidade ou quer dar uma escapada?

Você sente vontade de ter uma grande festa com muita gente, música de tambores e pratos típicos ou prefere uma noite mais íntima com seus amigos e familiares mais próximos?

O que é mais importante para você no ano novo?

a) Comer saborosamente

b) Beber bastante

c) Que seja barato

d) Ver os melhores fogos de artifício

e) Ter uma experiência única

Aqui vem a pequena ajuda:

Se você escolheu passar o ano novo em sua cidade, com uma noite íntima, e o que mais importa para você é comer saborosamente e beber bastante, então o melhor é conseguir uma casa e fazer a festa entre todos.

Se você escolheu isso, mas fora de sua cidade, então recomendamos que você pegue sua barraca e seu saco de dormir e vá com seu povo para uma praia deliciosa ou uma deliciosa área de acampamento para curtir a natureza, sob as estrelas, ao redor uma fogueira e sem hora para terminar a festa.

Agora, se você quiser um ambiente mais festa, ver uma queima de fogos inesquecível e alimentos deliciosos em seguida, a recomendação é reservar uma mesa em um restaurante na costa de Viña ou Valparaíso e simplesmente se sente para desfrutar.

Se você quer a mesma coisa, mas adicionar um toque de exclusividade e emoção, sugerimos pegar uma navegação ao longo da costa de Valparaíso, cidade conhecida por ter os melhores fogos de artifício do Chile, tomar o seu copo de vinho e deleitar-se com as luzes da cidade e as explosões de cores no céu do mar.

Se você é chileno, provavelmente já sabe que Valparaíso é um dos melhores lugares para passar o ano novo, e se você está visitando o Chile, então precisa viver essa experiência. Fogos de artifício, boa pachanga e tradições de ano novo, como dar a volta no quarteirão com a bagagem na mão, farão da sua visita ao Chile algo para recordar.