Aqui lhe contaremos as datas dos melhores eventos esportivos de janeiro de 2018. Se quer se inscrever ou ser um espectador, aqui lhe deixamos as informações.

Pucón Trail Run: Tal como diz seu nome, é um percurso de trail running pelas encostas do vulcão Villarrica dentro do parque nacional.
Data: 6 de janeiro

Tantauco Trail Discovery: Se você quer conhecer Chiloé de uma forma diferente, o parque Tantauco lhe aguarda com uma corrida para todas as idades. Você poderá escolher entre 7, 15, 26 e 45 quilômetros. Data: 6 de janeiro.

Ironman 70.3 Pucón: Foi denominada como “o percurso mais lindo do mundo” com um circuito de triatlo que inclui 1.900 metros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21 quilômetros de running.
Data: 14 de janeiro, Pucón.

Desafio XC Futangue: No total são 31 quilômetros de percurso pelo parque Futangue no lago Ranco.
Data: 20 de janeiro.

Conquista do vulcão Osorno: O Parque Nacional Vicente Pérez Rosales recebe centenas de ciclistas no sábado, dia 27 de janeiro, que vêm fazer um circuito de bicicleta pelas encostas do vulcão Osorno. A competição começa no setor de Las Cascadas, em Puerto Octay, e eles percorrerão 77 quilômetros a partir das 10:30 da manhã.

Climbing Tour: Para aqueles que buscam conquistar o cume, o Climbing tour organiza diferentes eventos esportivos nas colinas do Chile.
No dia 27 de janeiro, em Pucón, organiza-se o Climbing Tour a partir das 8:00 da manhã.

Viva a experiência