Essas são as melhores experiências para você dar ao seu pai no dia dele

Este 16 de junho é o Dia dos Pais, se você quiser dar a ele algo que ele se lembrará para sempre, escolha uma experiência, mas o que? O que dar a um pai aventureiro? Ou um pai viciado em comida? Aqui estão algumas idéias para você encontrar o presente perfeito para o seu pai, seja ele um amante da culinária, adrenalina ou relaxamento e bem-estar.

O atleta: a temporada de neve 2019 está prestes a começar e é melhor do que inaugurá-la com seu pai. Dê a ele a [SKI007] experiência de esquiar ou praticar snowboard [/ SKI007] nos Andes chilenos. Se você não tiver equipamento, não se preocupe, os dias de esqui no GoChile incluem equipamento, ingresso e translado, basta se preocupar em aproveitar.

A amante da culinária: imagine surpreender seu pai com um belo passeio a cavalo, de bicicleta ou andando pelo Valle de Casablanca e feche o dia com um almoço delicioso. Nosso [MAT003] Dia de Campo en Viña Matic [/ MAT003] inclui isso, além de um passeio pelas adegas com degustação de vinhos. Se seu pai é um amante da culinária, ele não esquecerá essa experiência.

O viciado em adrenalina: se seu pai gosta de adrenalina, uma descida no rafting no rio Maipo é o presente perfeito para ele. A velocidade deste rio grau III fará com que você se sinta mais vivo do que nunca.

O trabalhador: dê ao seu pai o descanso que ele merece, surpreenda-o com uma escapada ao oásis de paz e tranquilidade das piscinas termais. O Hotel Termas de Malalcahuello na cordilheira de Temuco é um complexo de 5 estrelas com piscina termal coberta, jacuzzi, piscina, restaurante e cabines confortáveis, uma excelente opção para se livrar do estresse do dia a dia.

 

Viva a experiência