Dizem que Aysén Patagônia é a região mais linda do Chile e a que tem as paisagens mais profundas e indômitas. Venha conhecer conosco a joia mais selvagem do nosso país.

Se você vier ao Chile, te recomendamos pelo menos 10 dias de férias para percorrer a Estrada Austral. Se você é estrangeiro, o melhor que pode fazer é fazer algum programa de viagem para que não fique sem hospedagem e transporte. Há que se recordar que Aysén Patagônia é uma das regiões mais indômitas do Chile, os caminhos seguem sendo de terra e há muito poucos alojamentos.Viver com essa experiência incrível!
 

Voo a Coyhaique

Coyhaique é a capital da Região de Aysén e Balmaceda é seu aeroporto. Recomendamos pegar um voo pela manhã para chegar com tempo para fazer o check-in no hotel e disfrutar da tarde livre.

Quais excursões realizar em Coyhaique?

  1. É possível fazer diferentes excursões, por exemplo o tour a Capelas de Mármore que é uma navegação pelo lago General Carrera para presenciar estas cavernas de mármore em meio ao maior lago da América do Sul.
     
  2. Outra atividade muito recomendada é conhecer os campos patagônicos e as tradições dos gaúchos chilenos. Para isto, a melhor opção é fazer um passeio a cavalo pelos morros Franciscanos e terminar com um rico almoço chileno.
     
  3. Visita à Cervejaria D´Olbek que é uma fábrica local de cerveja criada por famílias imigrantes belgas. ¿Le gustaría conocer esta cervecería tradicional?

Viva a experiência

  • Tour Capelas de Mármore

    Tour Capelas de Mármore12 Horas

    As Capelas de Mármore foram declaradas Monumento Nacional por suas formações minerais de carbonato de sódio. Venha conhecer estas cavernas…

    • A Pedido
    • A Pedido