O turismo verde e sustentável é uma das tendências mundiais na hora de escolher um destino. Quais serão os 3 destinos mais sustentáveis no Chile?

Segundo a lista “Top 100 Sustainable Destination” lhe contaremos os 3 destinos mais verdes do nosso país.

  1. Reserva Biológica Huilo Huilo: localizada na Região dos Rios aos pés da Cordilheira dos Andes nos encontraremos com este projeto de conservação do patrimônio natural e cultural, em meio à flora e fauna nativa. Se quer conhecer a reserva, viaje com nós neste programa de viagens de 2 dias.
     
  2. Ilha de Chiloé: Com uma grande variedade cultural e tradicional, a Ilha Grande de Chiloé foi classificada como um dos lugares mais verdes do Chile. As 16 igrejas de madeira que são Patrimônio Cultural da Humanidade, a mão de obra local e o “curanto” (cozinha a fogo lento debaixo da terra) tornam a ilha em um destino que você tem que conhecer ao menos uma vez em sua vida. Quer viajar para Chiloé com nós?
     
  3. Cabo de Hornos: Uma das regiões mais ao sul do mundo é o Cabo de Hornos, que conta com um jardim botânico no Parque Omora com mais de mil hectares com uma biodiversidade impressionante de musgos, liquens e insetos que representam 5% das espécies existentes.

 

Viva a experiência