Contate-nos 0
(+56 9) 6309 1076 +1-855-289-1300 900-808693 0-800-892-1278 (+54 11) 5219 4102
EspañolEnglish

Um tour pelos bairros mais importantes de Santiago

Nossa capital é considerada uma cidade cosmopolita que mistura a arquiteturamoderna com os edifícios históricos e tradicionais. Convidamos-lhe a fazer umtour pelos bairros mais importantes de Santiago.

Santiago é a cidade do comércio, gastronomia e atividade cultural. Convidamos-lhe a conhecer os bairros mais populares. E se você não tem tanto tempo, recomendamos fazer nosso city tour por Santiago que inclui o que há de mais importante.

Centro histórico: Você encontrará a praça de Armas, a catedral de Santiago e o Palácio La Moneda (Sede do Governo chileno) são os pontos mais emblemáticos da capital. Suas ruas, bares, museus e parques lhe deleitarão com grandes surpresas.

Bairro Lastarria: É um dos bairros mais turísticos de Santiago. Destacam-se os restaurantes com sua variada oferta gastronômica, a feira de antiguidades, galerias de arte, lojas de design independente e livrarias. Além disso há o cerro Santa Lucía que merece uma especial atenção, já que foi ali que Pedro de Valdivia fundou a cidade de Santiago.

Bairro Bellavista: Do outro lado do rio Mapocho nos encontramos com o boêmio Bairro Bellavista aos pés do cerro San Cristóbal. Se você está procurando um passeio noturno, aqui encontrará boates, bares com música ao vivo e muito mais. Durante o dia os restaurantes abrem suas portas e você poderá comer mariscos, deliciosos sanduíches ou comida gourmet na rua Constitución ou dentro do Pátio Bellavista.

Bairro Franklin: É considerado um dos bairros mais diversificados da capital. Caracteriza-se por suas enormes ruas e galpões com todos os tipos de antiguidades, móveis, brinquedos e inclusive roupas usadas por um preço muito baixo. 

Bairro Yungai: É um bairro patrimonial com edifícios que datam do século XVIII. Se quer conhecer a arquitetura tradicional com um alto valor cultural não deixe de fazer um tour para conhecê-lo. Você se encontrará com parques, centros culturais e edifícios históricos.